Variedades & Tecnologia

CVC muda slogan para conquistar classes A e B

João Fernando Vassão, diretor da Publicis Red Lion, Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC e André Ribeiro, diretor de marketing da CVC.

A CVC apresentou a campanha que vai celebrar seus 40 anos. A ação apresenta um novo slogan para o público “CVC. Tudo por uma boa viagem”, com isso a operadora de destinos de lazer passa a comunicar principalmente os seus serviços e atendimento. “O sonho de viajar já é uma realidade para os brasileiros, o que pretendemos reforçar é o nosso cuidado com os passageiros em todas as etapas da viagem, seja no momento da compra, no acompanhamento em seu passeio e o seu retorno ao local de origem”, explica Fabio Godinho, vice-presidente de produtos, operações e marketing da CVC. Ele se refere ao slogan icônico da operadora que ficou no ar durante quatro anos, “Sonhe com o mundo, a gente leva você”, além do slogan em atividade no último ano, “Onde seus sonhos viram conquistas”.

A nova campanha poderá ser vista a partir deste fim de semana em comerciais por todo o Brasil, anúncios na capa e sobre capa de Estadão e Folha de S.Paulo, além de estratégia digital e material de ponto de venda. Esse primeiro esforço vai durar 15 dias, mas a campanha ficará no ar durante todo ano, sempre renovada com ações para consumidores e público interno. De acordo com João Fernando Vassão, diretor da Publicis Red Lion, a ação está sendo trabalhada há seis meses. 

Não tem férias? Aproveite os feriados, Viaje mais com a CVC!

Descansar, se divertir, ficar a sós com alguém especial, com os amigos, com a família, sozinho… não importa qual o objetivo de sua viagem, fazer as malas e cair na estrada é sempre muito bom! E que tal aproveitar as brechinhas da correria do dia a dia e viajar nos feriados?

A CVC oferece promoções de viagens no feriado de 7 de setembro para os principais destinos do Brasil e do mundo. Já pensou em passar o feriado em uma praia brasileira que ainda não conhece ou em um país da América Latina? Não perca tempo, compre já sua viagem e aproveite o feriado de 7 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *