Hospedagem

United Airlines participa do projeto "Volta ao Mundo pelas 7 Maravilhas"

x

A United Airlines participa do Projeto “Volta ao Mundo Pelas Sete Maravilhas”, que está levando o escritor e fotógrafo José Antônio Ramalho a viajar para 13 países em 22 dias. A idéia da Star Alliance, que promove o projeto, é divulgar a ‘Tarifa Volta ao Mundo’. A viagem do escritor começou no dia 18 de março.

O fotógrafo passará por maravilhas modernas como o Coliseu na Itália e o Taj Mahal na Indía. Com o apoio de um câmera man, o escritor registrará os detalhes no blog, em seu perfil  no Facebook e no Twitter.

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo (SP), José Ramalho falou sobre a sua especial expectativa para um dos trechos da viagem, de Nova York a Cancún. “Em Cancún, visitarei as ruínas de Chitzén Itzá. Vai ser especial, pois além de ser um lugar belíssimo, é onde ficarei por mais tempo durante toda a minha viagem”, afirmou.

Um pouco mais sobre  José Antônio Ramalho;

Escritor, jornalista e fotógrafo. Autor de 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega, fotografia e Mountain Bike. Palestrante motivacional para empresas e escolas que abordam temas como planejamento estratégico, trabalho em equipe, desenvolvimento de planos de contingência e outros temas. As palestras usam suas aventuras como pano de fundo e são adaptadas a qualquer área profissional. Co-apresentador da 4ª Temporada do programa 50por1 da rede Record.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *