Hospedagem

Hotéis da rede Atlantica Hotels International estão entre os melhores do país

As pesquisas realizadas pelo site TripAdvisor, relacionadas aos meses de janeiro e fevereiro, apontaram os hotéis Clarion Lourdes, situado em Belo Horizonte e o Radisson Vitória, situado em Vitória (ES), ambos administrados pela Rede Atlântica Hotels, como um dos destaques no ranking, formado pela participação espontânea do hóspede, com o intuito de indicar o nível de satisfação dos empreendimentos utilizados durante suas viagens por várias cidades no Brasil e no mundo.
De acordo com os votos sobre a qualidade das unidades escolhidas pelos turistas, 50% dos hotéis da Atlantica Hotels estão entre os cinco primeiros classificados em suas respectivas cidades, ficando à frente dos principais concorrentes.  Quando comparado dentro da própria rede, o ranking geral aponta que 27,77% das unidades ocupam o primeiro lugar da preferência dos hóspedes nos mercados pesquisados. O ranking, realizado no mundo inteiro, utiliza o critério de competição entre hotéis de uma mesma cidade.  Os números variam de acordo com as opiniões e críticas dos clientes dos estabelecimentos.

O Presidente e CEO da Atlântica Hotels, Paul Sistare, ressalta sobre a importância da Rede em estar bem colocada em um ranking que é avaliado apenas com opiniões dos próprios clientes. “É um retorno muito positivo que temos do nosso trabalho. Essas pontuações e qualificações são provas concretas da qualidade e dos serviços de hospedagem dos hotéis que estão sob a gestão da Atlantica Hotels” completa o executivo.

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *