Hospedagem

Hotéis-escola Senac têm programação especial para o feriado da República


Para quem quiser viajar e passar o feriado de 15 de novembro com toda a família, o Grande Hotel São Pedro e o Grande Hotel Campos do Jordão são duas ótimas opções. De 11 a 15 de novembro, os hóspedes terão uma programação repleta de atividades culturais e gastrônomicas, como pocket shows com o melhor da MPB e Bossa Nova, chá da tarde com música clássica, feijoada ao som de chorinho, além de workshops gastronômicos e de bebidas e opções de atividades físicas como caminhadas, aulas de pilates e yôga e clínicas de golfe e tênis.

O Grande Hotel São Pedro fica localizado no interior do Estado, a apenas 184 km da capital paulista. Possui campo de golfe, piscinas, academia, quadras poliesportivas e um health club com hidromassagem, saunas seca e a vapor e serviços de salão de beleza com massagens e tratamentos estéticos. A programação infantil para o feriado conta com ecoficina, brincadeiras historiadas, trilha de aventura, jogos de quadra, clínicas de golfe e badminton e chefe de cozinha mirim.

Campos do Jordão

Já o Grande Hotel Campos do Jordão está localizado no Capivario bairro mais badalado da cidade. Hoje é uma opção luxuosa de lazer e culinária internacional, rodeado por vegetação serrana, e se destaca pelo glamour e tradição. São mais de 400 mil metros quadrados de área verde, equipe de profissionais treinados e infraestrutura da melhor qualidade para atender de maneira personalizada cada cliente. O empreendimento, além de ser considerado um dos melhores e mais completos do País, ainda é um dos principais centros de formação hoteleira e gastronômica do mundo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *