Variedades & Tecnologia

IIº Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo

Alunos da área de turismo vão se encontrar no próximo dia 9 de novembro, no Auditório Tabocas do Centro de Convenções durante o II Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo – SEPEHTUR. O evento, que começa às 19h, terá o tema Motivação Profissional nas Áreas da Hospitalidade e do Turismo e vai apresentar aos estudantes a  importância de desenvolver as potencialidades turísticas do estado. O evento pretende também apresentar os caminhos que devem ser seguidos para alcançar o sucesso e realização profissional.

Durante a programação do evento será realizada a Cerimônia de Entrega do III Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco, uma realização da Empetur, que tem como meta premiar os trabalhos de profissionais que têm contribuído para o desenvolvimento do turismo pernambucano.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição  disponível no portal www.setur.pe.gov.br e enviar para o e-mail projetosespeciais@empetur.com.br. Para mais informações, os interessados poderão ligar para (81) 3182-8205

Outras informações, clique aqui

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *