Variedades & Tecnologia

Projeto Curta Pernambuco será lançado na Argentina

Após o sucesso do Curta Pernambuco no Congresso da ABAV, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) lançará o projeto na Argentina durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que acontecerá de 29/10 a 01/11, em Buenos Aires. Para isso foi criada a fan page (www.facebook.com/Pernambuco te va a gustar). A versão espanhola terá o mesmo conteúdo e layout da versão em português (www.facebook.com/CurtaPernambuco).

Outra novidade para a FIT será o show do cantor pernambucano Alceu Valença. Será a primeira vez que Alceu Valença se apresentará na Argentina e a sua ida é fruto da parceria entre a Empetur e a Prefeitura do Recife. O show está marcado para o dia 30 de outubro na boate Groove.

A FIT será no La Rural, pavilhão de eventos de Buenos Aires, e promete reunir o trade turístico de vários países. A feira é a maior do setor na Argentina e uma das maiores na América Latina. A Empetur participará do evento no mesmo estande do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), promovendo o destino Pernambuco através de distribuição de folheteria, kits promocionais e informações repassadas ao trade.

AÇÕES DO VOO CHARTER – Nos dias 3 e 4 de novembro, a Empetur participará de workshops organizados pela operadora Lozada para divulgar e comercializar o voo charter de Córdoba, que desembarcará em Pernambuco a partir de janeiro. A cidade de Santa Fé também fará parte dos workshops.

 

SETUR-PE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *