Variedades & Tecnologia

Governador da Flórida busca flexibilização de vistos para brasileiros

O governador da Flórida, Rick Scott, realizou uma coletiva de imprensa na Feira das Américas – Abav 2011 na qual demonstrou apoio à integração do Brasil no Visa Waiver, programa de flexibilização de vistos entre os dois países. A expectativa para este ano é que o Brasil seja o maior emissor de turistas para a Flórida.

Rick Scott busca a flexibilização da exigência de visto entre Brasil e Estados Unidos, atuando em duas frentes: uma na Secretaria de Estado, com Hillary Clinton, e com os parlamentares da Flórida, sendo 27 deputados e dois senadores.

Segundo o governador, os gastos dos visitantes brasileiros na Flórida aumentaram em 61% em relação ao ano anterior. “Queremos que os brasileiros não só visitem o nosso estado, como também realizem negócios. Por isso há a necessidade da integração do Brasil ao Visa Waiver”, destacou Rick Scott.

Além do Rio de Janeiro, o governador da Flórida visita também São Paulo em busca de parceiros comerciais. “A nossa missão é fomentar o crescimento de turismo e negócios entre a Flórida e o Brasil”.
 

Fonte: JT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *