Variedades & Tecnologia

Central de Intercâmbio lança mobile site e aplicativo para iPhone


A Aorta, empresa líder em soluções de mobilidade, acaba de desenvolver o mobile site e o aplicativo para iPhone da CI, maior rede de intercâmbio e turismo jovem do Brasil.

A primeira ferramenta, criada a partir da plataforma mStudio, exclusiva da Aorta, é compatível com qualquer aparelho móvel dotado de internet. Por meio dela, é possível encontrar e planejar roteiros de maneira simples e prática. Os dois canais permitem acesso rápido a promoções, pacotes de viagem, informações sobre os destinos atendidos e os planos oferecidos pela agência de intercâmbio e turismo.
Já a interatividade proporcionada pelo aplicativo tem entre as funcionalidades a de favoritos, onde o usuário pode fazer um check list antes, durante e depois da viagem.  Quem quer trabalhar ou estudar no exterior conta com funções específicas que direcionam o usuário de acordo com seu interesse.  Também merece destaque a galeria de vídeo (TV CI), além de um mapa interativo que permite localizar a loja da CI mais próxima. A ferramenta já está disponível para download na AppStore.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *