Variedades & Tecnologia

CRISTO ABRAÇA OS APOSENTADOS

A Arquidiocese do Rio de Janeiro e o Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos da Força Sindical realizarão no dia 06/09, terça-feira, a partir das 18:00, no Corcovado, o evento: “CRISTO ABRAÇA OS APOSENTADOS. O evento será um ato religioso de vigília, que pretende voltar as atenções da opinião pública e dos Governantes para a situação dos aposentados e idosos brasileiros.

“Temos duas vertentes importantes na nossa sociedade que é a criança e o Idoso. Daqui a 20 anos seremos um terço da população e precisamos que o poder público se movimente em torno disso, para que tenhamos uma qualidade de vida digna. Nós estamos empenhados para que toda a sociedade e, em especial os governantes, olhem com respeito e carinho para os nossos idosos e aposentados e não apenas como um peso nas contas públicas. Por isso pedimos este abraço do Cristo, para que Ele ilumine as pessoas que comandam o Brasil, conclamando-os a respeitar aqueles que contribuíram e contribuem para um País mais justo socialmente”, afirma João Batista Inocentini, presidente do SINDNAPI.

O ato religioso contará com a presença de 250 aposentados de todos os Estados do Brasil, que terão em mãos velas de led, simbolizando a vigília. Por medidas de segurança, e a idade avançada dos participantes, o encerramento do evento está previsto para as 21:00h.

EVENTO: CRISTO ABRAÇA OS APOSENTADOS

DIA: 06/09 (TERÇA-FEIRA)

HORÁRIO: A PARTIR DAS 18:00 HORAS

LOCAL: SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR – MORRO DO CORCOVADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *