Variedades & Tecnologia

Projeto “7 em Ponto” – programação de 26 de Julho.

“7 em Ponto” de 26 de julho

da Secretaria Municipal de Cultura do Rio

apresenta

dança

no Teatro Municipal Carlos Gomes

às 7 em ponto

O projeto “7 em Ponto”, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), apresenta AMANHÃ no palco do Teatro Municipal Carlos Gomes, às 7 em ponto, e por apenas R$1,00, Klein & Clark: Práticas de Liberdade”, daCia. Regina Miranda e Atores Bailarinos. A criação e direção são de Regina Miranda e as atuações de Bruna Fiuza, Marina Salomon, Patricia Niedermeier e Regina Miranda.


A performance propõe o engajamento dos presentes em exercícios poéticos criados a partir das relações corpo-espaço, como investigadas pelos artistas plásticos Yves Klein and Lygia Clark. “Ao invés de reproduzir suas propostas originais, preferimos atualizar os gestos de Clark e Klein e criar um espaço indicativo de entrelaçamentos, que possa contribuir para se pensar e experimentar o corpo e suas relações e fazer emergir um evento cênico colaborativo”, explica Regina.

Este projeto “7 em Ponto” é uma iniciativa da Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Cultura, promovendo um maior acesso à cultura e a formação de novas plateias. A bilheteria disponibiliza os ingressos a partir das 18h.

SERVIÇO:

“7 em Ponto”

26/julho – Dança: Regina Miranda

Teatro Municipal Carlos Gomes

(Rua Pedro I, nº 4, Praça Tiradentes – Centro. Tel.: 2215 0556 / 2224 3602)

Horário: 7 em ponto

(Abertura da bilheteria às 18h)

Capacidade: 685 lugares

R$ 1,00

Classificação: 12 anos.

Mais Informações

www.rio.rj.gov.br/web/smc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *