Variedades & Tecnologia

Profissionais do Trade, de olho no prazo da BRAZTOA

O 35º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, abre suas inscrições nesta quarta-feira (26). Como na edição anterior, os agentes de viagem que fizerem sua pré-inscrição terão entrada gratuita. Aqueles que utilizam as caravanas Braztoa serão beneficiados com tarifas diferenciadas. Nas caravanas rodoviárias de cidades próximas à capital (como Santos e Campinas), o valor será a metade da edição de setembro (custará R$ 20,00). Já para os agentes que vierem de mais longe, chegando na sexta e voltando no sábado, o valor é de R$ 50,00, incluindo pernoite. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br.

O tema desta edição será Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados e contará uma vez mais com o fórum, que antecederá a abertura do evento, na quinta-feira pela manhã. Também serão realizadas diversas capacitações nos dois dias, além do Encontro de Negócios e do Media Meeting, reunindo expositores e a imprensa nacional e internacional.

São esperados mais de 180 expositores. Na última edição, o Encontro Comercial Braztoa reuniu um público recorde de 3.037 agentes, número 59% superior ao 32º ECB e 43% superior ao 33º ECB, que aconteceu em setembro de 2009.

Fonte: Mtur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *