Variedades & Tecnologia

Viajar Direto premia vencedor de concurso cultural com passagem para Buenos Aires

Site parceiro do R7 pesquisa preços em mais de 500 empresas aéreas e 40 mil hotéis

Lançado em dezembro de 2010, o Viajar Direto é o mais novo parceiro do R7 e o mais completo canal de compras online de passagens aéreas, pacotes de viagem e estadia em hotéis do mercado brasileiro. Para dar nome ao mascote oficial da empresa, o site criou um concurso cultural online, que vai premiar o vencedor com passagens aéreas para Buenos Aires, na Argentina.

Para participar da promoção, o internauta deve ter uma conta nas redes sociais Twitter ou Facebook. Depois, é preciso entrar no hotsite da promoção – https://www.promocaoviajardireto.com.br/ – e enviar um “tweet” com o nome do mascote. Pelo Facebook, basta publicar no mural do perfil da promoção a sugestão do nome.

A disputa se encerra no dia 15 de janeiro de 2011. No dia 20 de janeiro será conhecido o vencedor da promoção. Vale lembrar que não é um sorteio: uma comissão avaliadora vai escolher o melhor nome.


Os agentes do Viajar Direto têm acesso a mais de 500 companhias aéreas brasileiras e estrangeiras e 40 mil hotéis dentro e fora do Brasil, além de pacotes de viagem para todos os cantos do planeta.

Preocupado em oferecer uma compra segura para o internauta, o Viajar Direto fechou parcerias com empresas especializadas em tecnologia da informação. Com elas, o consumidor tem a confiança tanto em relação à autenticidade do site quanto à privacidade das suas informações pessoais, o que permite uma navegação tranquila e segura.

Mais informações: www.viajardireto.com.br



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *