Variedades & Tecnologia

Aumenta o número de voos entre Brasil e o Peru

Apenas no segundo semestre de 2010, a Lan lançou dois novos voos para o Peru. O primeiro deles foi em agosto, na rota São Paulo-Lima. Desde novembro, a nova opção é a freqüência da companhia aérea que sai de Brasília às segundas, quartas, quintas, sextas e sábado e vai para a capital peruana.

Outra novidade da Lan é que a partir de 16 de janeiro, a companhia dará início à operação de uma nova rota: Foz do Iguaçu (PR) a Lima (Peru). O novo voo terá quatro frequências semanais: às terças, quartas e sextas-feiras e aos domingos. Na ida, parte de Foz do Iguaçu às 19h35 e chega a Lima às 21h40. Na volta, sai às 12h45 e pousa às 18h35.

A Taca inaugura no próximo dia 16 o voo Lima-Brasília. Ele partirá da capital federal três vezes por semana às 7h35 e chegará à capital peruana às 9h30 – no sentido inverso, decola às 22h05 e pousa às 05h35.

Em julho de 2010, a companhia aérea ampliou o número de voos para o Peru com saídas da cidade do Rio de Janeiro, que tem sete freqüências semanais para Lima. A Taca também tem freqüências para a capital peruana com saídas de São Paulo e Porto Alegre. Já a companhia aérea Tam tem saídas diárias para Lima a partir de São Paulo. A Star Peru tem voo que liga Cusco à capital do Acre, Rio Branco.

No fim de janeiro de 2011, Peru e Brasil estarão conectados por 55 voos semanais.

Fonte: Promo Peru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *