Variedades & Tecnologia

Um pouco de lazer para a criançada no Bomtempo Resort

Última semana de férias na maioria das escolas aqui no estado do Rio de Janeiro e você quer aproveitar esse “pinginho” de tempo que ainda resta para curtir com a criançada? Vá para o Bomtempo Resort já!

Eleito em 2008 e 2009 pelo Guia 4 Rodas como um dos melhores resorts para crianças, o Bomtempo Resort se destaca pela programação e serviços voltados para o público infantil, o que o transforma em lugar ideal para férias em família.

A criançada pode se divertir no playground, na fazendinha, ou ainda entrar em contato com a natureza no lago com pedalinhos. O resort oferece passeios de charrete ou a cavalo, casinha de bonecas, salão de jogos e o “Cine Infantil” com direito a pipoca e supervisão constante de funcionários capacitados especialmente para a recreação infantil.

Toda essa estrutura permite aos pais aproveitarem bons momentos de descanso enquanto os filhos se divertem, monitorados por recreadoras profissionais. A liberdade de percorrer a extensão do Resort com segurança oferece às crianças sensações saudáveis que desenvolvem sua confiança e auto-estima.

Não perca mais tempo, arrume já as malas e volte a ser criança.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *