Variedades & Tecnologia

TAM começa voar direto para Londres a partir do Rio de Janeiro em agosto

A TAM informou que inicia no dia 10 de agosto a operação de sua nova rota internacional de longo curso que fará a ligação direta entre o Rio de Janeiro e Londres, no Reino Unido. Serão três frequências por semana (terças e sextas-feiras e domingos) operadas em aeronaves Airbus A330. Os passageiros terão três classes de serviço, sendo quatro assentos na Primeira Classe, 36 na Executiva e 183 na Econômica, num total de 223 assentos para passageiros.

A partir do dia 10 de agosto, o voo JJ 9416 vai decolar do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, às 0h35, e chegará ao Terminal 1 do Aeroporto de Heathrow, em Londres, às 16h05 (hora local) do mesmo dia. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ 9417, que também começa no dia 10 de agosto, partindo de Londres às 21h15 (hora local) e chegando ao Rio de Janeiro às 5h15. No mesmo dia, a companhia começa a operar seu voo direto de ida e volta entre o Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha.

As passagens aéreas de ida e volta para viagens entre o Rio e Londres a serem realizadas até o próximo dia 10 de setembro já estão disponíveis no sistema de reservas da companhia. Os voos posteriores a essa data poderão ser adquiridos nos canais de venda da TAM imediatamente após a aprovação definitiva desse voo pelas autoridades aeronáuticas. Com essa nova rota operada por aeronave Airbus A330, a TAM aumentará em 25% sua oferta de voos entre o Brasil e o Reino Unido, que passará a mais de 3.200 assentos por semana em cada sentido. Desde outubro de 2006, a companhia oferece um voo diário de ida e volta entre São Paulo e Londres, atualmente operado por aeronave Boeing B777 com 362 assentos, também nas três classes de serviço.

Fonte: Redação / DT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *