Variedades & Tecnologia

Arena do Fifa Fan Fest Rio receberá doações para desabrigados de Alagoas e Pernambuco

A partir de amanhã, a arena do Fifa Fan Fest, na praia de Copacabana, irá receber doações para os desabrigados da chuva nos estados de Alagoas e Pernambuco. A ação é uma parceria entre a Prefeitura/Riotur, Sesi, Cufa e Globo Rio. Serão aceitas doações de alimentos não-perecíveis, cobertores e água, que serão entregues numa tenda montada perto da entrada do evento, na altura da Rua Duvivier.

– Não é porque estamos aqui para torcer para o Brasil na Copa que vamos nos alienar e esquecer daqueles que estão passando por um momento de grande dificuldade. Vamos aproveitar a estrutura montada na arena e o espírito de solidariedade dos torcedores para fazer a diferença – diz Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário de Turismo e presidente da Riotur.

Amanhã a arena exibirá os jogos os jogos Itália x Eslováquia, às 11h, e Dinamarca x Japão, às 15h30. Depois, às 18h, começa o show do sambista Diogo Nogueira. Na sexta, tem Brasil x Portugal às 11h e Espanha x Chile, às 15h30, com shows da bateria do Salgueiro, às 13h30, e do grupo de forró Falamansa, às 18h. A entrada é franca.

Fonte: Secretaria Especial de Turismo/Riotur

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *