Variedades & Tecnologia

Solidariedade no Viradão Carioca – Evento quer incentivar as doações para as vítimas das chuvas

O Viradão Carioca agora é solidário. Além de transformar a cidade do Rio de Janeiro em um grande palco, entre os dias 23 e 25 abril, a segunda edição do VIRADÃO CARIOCA vai mobilizar o público em uma grande campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas que castigaram a cidade. Todo o público que for assistir às apresentações está convidado a participar da corrente solidária.
“Desde o início o nosso lema é ‘Fazendo do Rio uma só Cidade’. Nada melhor do que levar isso ao pé da letra e nos unirmos em prol das vítimas das fortes chuvas que nosso estado enfrentou nos últimos dias”, diz Ana Luisa Lima, Secretária Municipal de Cultura.
Vários pontos de arrecadação serão espalhados pelo Viradão Carioca, que ocupará o Rio promovendo a sua integração por meio de todas as linguagens artísticas. Os itens de maiores necessidades são: leite em pó, fraldas descartáveis, material de limpeza, produtos de higiene pessoal, roupas e agasalhos. O que não inviabiliza o recebimento de outros donativos.

Fonte: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *