Variedades & Tecnologia

CRUZEIROS SÃO ÓTIMA OPÇÃO PARA AS FÉRIAS DE DEZEMBRO E JANEIRO

 

Ainda dá tempo de viajar, diversos navios contam com roteiros para todos os gostos e bolsos.

 

Passar as festas de fim de ano navegando pela costa brasileira é boa oportunidade para receber Papai Noel em alto mar e se despedir de 2009 com muita festa. No último dia do ano, sete navios estarão na Praia de Copacabana para a queima de fogos. A Abremar, entidade que representa o setor de Cruzeiros Marítimos, prevê 900 mil turistas a bordo nesta temporada que começou em outubro e vai até maio de 2010.

No total, são 36 Cruzeiros Marítimos no período, 18 no Natal e 18 no Ano Novo. As saídas de Natal, em 17 de dezembro, serão de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Na mesma data, um Cruzeiro sairá de Buenos Aires rumo ao Brasil. Os Cruzeiros de Ano Novo sairão destes mesmos portos em 26 de dezembro. As viagens terão duração mínima de seis noites e máxima de nove.

EM PLENO VERÃO

 

Em janeiro, 18 navios da temporada farão cerca de 90 roteiros com mais de 300 escalas no Brasil, na Argentina e no Uruguai. Os roteiros e a duração da viagem são variados. Há opções de três a nove noites.

 

Para as famílias que viajam com crianças, uma boa opção são os Cruzeiros que têm várias atividades de recreação infantil. Os navios e suas atrações podem ser conhecidos nos sites das companhias e das agências de viagens. A Abremar também disponibiliza dicas no site www.abremar.com.br para os que pretendem fazer Cruzeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *