Negócios & Serviços

Os cruzeiros de luxo estão de volta! Oceania Cruises bate recorde de reservas

Lançamento de vendas do novo navio Vista, da Oceania Cruises, quebra o recorde histórico em algumas horas

Oceania Cruises

A Oceania Cruises, principal linha de cruzeiros voltada para a culinária e destinos do mundo, estabeleceu um novo recorde de reservas em um único dia que ultrapassou o recorde mais recente em quase 60%. Embora o recorde mais recente tenha sido de uma temporada completa de viagens em seis navios, esse número foi impulsionado pela introdução de um novo navio com itinerários para basicamente um semestre. O Vista está programado para estrear em abril de 2023 com as viagens abertas para venda em 15 de setembro, o número de reservas ultrapassou o recorde mais recente da empresa, estabelecido em março de 2021.

“A tremenda onda de reservas que vimos no dia em que abrimos as vendas do Vista ressalta a extraordinária demanda por férias em nosso aconchegante navio com foco nos destinos”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Em 15 de setembro de 2021, a Oceania Cruises abriu os itinerários da temporada inaugural de seu mais novo navio, o Vista, para venda ao público em geral. Um total de 18 viagens entre abril e novembro de 2023 foram disponibilizadas. Os itinerários variam de 10 a 24 dias de duração, com tarifas de US$ 5.299 a US$ 32.199 por passageiro. As acomodações no navio premium de design criativo variam de 25 metros quadrados para as cabines individuais recém-introduzidas a mais de 222 metros quadrados para as palacianas Owner’s Suites, que percorrem toda a largura do navio.

Oceania Cruises

“Estamos vendo uma demanda excepcional tanto de nossos fiéis repetidores do Oceania Club quanto de novos clientes que são atraídos pelos novos restaurantes e conceitos gastronômicos do Vista, cabines e suítes em estilo residencial e itinerários exclusivos que apresentam os destinos em uma nova perspectiva”, declarou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Todas as reservas para 2023 são novas, sem absolutamente nenhum montante de Future Cruise Credits, emitidos para cruzeiros cancelados em 2020 ou 2021. Praticamente todas as Owner’s Suites de primeira linha, juntamente com as novas cabines individuais de nível concierge com varanda estão esgotadas para a temporada inaugural. Quase metade do estoque disponível da primeira temporada do Vista foi vendido em um dia, com 30% de todas as reservas vindo de novos clientes da marca. Os destinos mais procurados foram as Ilhas Britânicas e Canadá, o Mediterrâneo, as Terras Sagradas e o Canal do Panamá.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *