Gastronomia etc.

Eataly terá programação especial e inédita no Dia dos Namorados

Com toque de romantismo italiano, o centro gastronômico irá oferecer experiências personalizadas, pratos em formato de coração, fondue, kits presenteáveis e muito mais

Eataly

Com a chegada do Dia dos Namorados, o Eataly, maior centro de gastronomia italiana do Brasil, preparou uma programação para celebrar todas as formas de amor com o lançamento da campanha Amore Senza Confini, que homenageia o sentimento capaz de superar qualquer fronteira ou preconceito. Pensando nos diversos casais que aproveitam a tão aguardada data para planejar uma celebração especial, seja pedindo um delivery ou cozinhando para a pessoa amada, o Eataly irá oferecer opções de presentes variados e experiências que podem se tornar lembranças inesquecíveis. No tradicional mercado do espaço gastronômico estarão disponíveis diferentes kits presenteáveis, que prometem agradar uma grande variedade de perfis. Além disso, uma seleção de vinhos da adega do local estarão com descontos durante a semana do Dia dos Namorados, para os clientes que desejam brindar o momento e torná-lo ainda melhor. No mercado, também será possível encontrar uma série de comidas temáticas, como massa fresca em formato de coração (R?99,95/Kg), rosas de prosciutto e mozzarella (R?119,95/Kg) e focaccias doces e salgadas também em formato de coração (R?99,95/Kg).

O Eataly ainda preparou um menu especial para delivery no iFood, que estará disponível de 7 a 13 de junho. Os casais poderão pedir um combo especial para duas pessoas pelo valor de R?XX, que inclui uma entrada de pão rústico com caponata de berinjela, dois pratos principais (risoto de alho poró e linguine al pomodoro com camarões) e o tradicional cannoli com recheio de chocolate para finalizar. Ainda no iFood, estarão disponíveis pizzas em formato de coração e fondues de queijo e chocolate com um toque italiano. As opções são perfeitas para aqueles que planejam celebrar a data no conforto e segurança da própria casa.

Pensando em colaborar com os casais que planejam colocar a mão na massa e cozinhar uma receita inesquecível em casa para a ocasião, o Eataly preparou uma série de lives no Instagram, que vão acontecer nos dias 7, 9 e 11 de junho, às 18h, com chefs ensinando o passo a passo de pratos italianos que prometem impressionar a pessoa amada.

Especialmente no Dia dos Namorados, os restaurantes do Eataly também estarão abertos para receber a todos que desejam comemorar a data em um ambiente aconchegante e romântico. Os casais podem degustar menus especiais para duas pessoas assinados pelo chef José Barattino, que incluem entrada, prato principal e sobremesa. Do dia 11 a 13 de junho, também estará disponível um restaurante pop up no local, que servirá três tipos de fondue (tradicional, trufado e chocolate).

A campanha Amore Senza Confini tem o objetivo de celebrar todas as formas de amar, enaltecendo a diversidade e pluralidade. Para fortalecer essa mensagem, o Eataly firmou uma parceria com a Casa1 e irá fazer uma doação de R$ 10 mil até o fim de 2021, além de oferecer workshops para participantes da ONG.

Para acompanhar todas as novidades do Eataly, basta acessar o site e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.

Eataly

Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo / (11) 3279-3300

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *