Descubra Portugal

Faça um tour virtual 360º pela cidade de Lisboa

A Cityrama Gray Line Portugal desenhou um passeio gratuito e virtual a bordo de um dos seus ônibus panorâmicos, entre Lisboa e Cascais

tour virtual 360º

Enquanto as fronteiras entre Brasil e Portugal se encontram bloqueadas, que tal fazer um passeio virtual para já ir se familiarizando com os cenários tugas que estão á nossa espera?

O novo tour da Cityrama Gray Line ajuda a ultrapassar qualquer limitação, levando Lisboa a casa de todos aqueles que estejam curiosos para descobrir a cidade ou com saudades de algum cantinho . A operadora quer que este tour virtual 360º seja uma experiência muito próxima daquela que os turistas internos e externos têm quando fazem os tours.

O tour virtual 360º é composto por 16 pontos de interesse, num passeio entre Lisboa e Cascais feito com a ajuda de vídeos a bordo dos ônibus hop on hop off e fotografias dos locais, tudo disponível em 360º, oferecendo uma boa panorâmica de tudo o que este passeio tem para oferecer.

A cada parada são disponibilizadas informações históricas sobre museus, monumentos ou praças. A partida acontece na Marquês de Pombal, passando depois pelas Portas do Sol, Rossio, Praça do Comércio, Parque das Nações, Estoril ou Cascais.

Leia também nossas dicas de viagem para Portugal

“Num período em que as pessoas estão ainda muito limitadas ou impossibilitadas de visitar Lisboa, pretendemos oferecer uma forma de se imaginarem e experimentarem a cidade que (sempre) ambicionaram conhecer, ajudar na preparação das viagens daqueles que estão a planejar ou já têm mesmo as suas viagens marcadas ou dar a oportunidade de recordar Lisboa a todos aqueles que já visitaram a nossa cidade e que, possivelmente, gostariam muito de cá voltar”, diz Pedro Neto, administrador da Cityrama Gray Line Portugal.

A viagem, feita em parceria com a UNIT360, começa aqui e está disponível em português e inglês. Aproveite e já faça seu planejamento de viagem para Portugal!

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *