Descubra Portugal

#CantSkipHope: Portugal traz uma mensagem de esperança

O Turismo de Portugal transforma a comunicação do destino turístico de #CantSkipPortugal para #CantSkipHope, uma mensagem de esperança para todos e ajustada ao momento de incerteza em que vivemos.

#CantSkipHope

Com esta iniciativa o Turismo de Portugal faz sentir a todas as pessoas (turistas, profissionais de turismo e residentes) que este é o tempo de parar, de recentrar e de unir esforços para podermos seguir em frente.

#CantSkipHope, uma mensagem para o mundo, através de um filme com imagens que refletem o melhor de Portugal, as paisagens, os momentos, as gentes e os monumentos. Para que nos lembremos daquilo que nos espera se todos soubermos esperar.

Um trabalho concebido e produzido com todas as equipas a trabalhar desde casa. Por isso, foram utilizadas imagens captadas nos últimos anos para outros filmes e recorrendo a um smartphone para gravação da locução.

Nunca será demais partilhar esta mensagem de esperança: “É tempo de refletir. É tempo de fazer uma pausa, pelo bem do mundo. Por enquanto, podemos sonhar com aqueles dias incríveis que virão. Estamos nisto juntos. “

Luis Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, realça a mensagem do filme: “Gostaríamos acima de tudo que este filme pudesse servir de inspiração para uma reflexão alargada e que fosse também o exemplo do esforço de um País na sensibilização e união de todos para ultrapassar este momento difícil da história da humanidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *