Gastronomia etc.

Delivery é opção em tempos de quarentena

Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, alternativas para amenizar o isolamento social são bem vindas. Destacamos algumas restaurantes no Rio de Janeiro e em Niterói que possuem opção de delivery ou sistema take away.

Casa di Lucy (instagram.com/casadilucy) em Niterói tem um cardápio bem variado, realiza entregas de terça a domingo, de 18 às 22 horas, e aceita pedidos pelo whatsaap (21) 99189-6642 e Ifood Brasil.

No Xodózin Praia (instagram.com/xodozinpraia), em Copacabana, os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do Ifood Brasil. O quiosque de comida Mineira faz sucesso na orla com pratos como o Rango da Roça: frango com quiabo, acompanhado de arroz da terra (com castanhas torradas) e polenta.

Delivery

No tradicional La Mole Restaurante o famoso couvert pode ser servido como opção tanto no café da manhã como no lanche da tarde. Há ainda opções como o irresistível medalhão a piamontese. O restaurante não cobra taxa de entrega e os pedidos podem ser feitos através dos seguintes canais: telefone (21) 3460-0800, aplicativo exclusivo do La Mole, disponível para aparelhos com sistema Android ou IOS, e pelo ifood Brasil.

Delivery

O restaurante O Bom Galeto está oferecendo 10% de desconto para os pedidos feitos diretamente nas lojas da rede: Largo do Machado (21) 2265-9482, Méier (21) 2229-3542 e Boulevard Shopping (21) 3988-9809. Em parceira com o Chefs Club o restaurante também oferece desconto de 25% para delivery e take away.

Recentemente O Bom Galeto aderiu ao time do ifood Brasil, modernizando o sistema de entregas, menu e embalagens para viagem. Nesse momento de crise, a área de cobertura foi ampliada e mais entregadores foram contratados para atender a nova demanda. Um dos pratos mais pedidos é o combinado Galeto à Campanha, que vem com galeto clássico, linguiças, arroz branco, batata frita, farofa e molho à campanha.

Delivery

Os adeptos de uma comida afetiva e em conta terão a chance de receber o menu executivo do tradicional Angu do Gomes em casa. O restaurante, localizado no Largo do São Francisco da Prainha, incluiu os pratos do menu servido de segunda a sexta no cardápio disponibilizado para delivery – além do menu regular, que já fazia parte do sistema de entregas, com os clássicos como o Angu do Gomes Tradicional [miúdos], Angu com Carne Moída com Azeitonas, o Angu Calabresa Temperada, e o Angu Vegano com Blend de Legumes e Proteína de Soja (grande) R$ 24,90. O restaurante agora passa a entregar a domicílio pratos como o Picadinho do Gomes, a Alcatra à francesa, o Bife a cavalo e o Strogonofe de carne. Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood, com entregas na Tijuca, Centro e Vila Isabel, ou pelo telefone (21) 2233-4561.

O restaurante Liceu Tapas & Vinhos, casa inspirada na boemia portuguesa, localizada em Botafogo, vai oferecer opções que vão além do ifood. A casa disponibiliza a opção de uma quentinha que o cliente pode pegar no próprio restaurante, uma excelente opção para os moradores de Botafogo. As opções levam carne ou ½ galeto + duas guarnições. Pedidos podem ser feitos pelos telefones (21) 2537-6119 ou (21) 2246-6831.

Especializada no fornecimento de alimentos saudáveis prontos para o consumo, a Marmita Carioca traz opções de kits para os clientes que vão enfrentar a quarentena. A Marmita Carioca criou opções de kits semanais personalizados, ou versões Lowcarb, que contam com receitas como filé de peixe branco com mix de legumes; ou o kit vegetariano, que conta com a receita de Hambúrguer de grão de bico com espaguete de abobrinha e cenoura, por exemplo. Atualmente sua área de abrangência engloba toda a cidade do Rio de Janeiro, além dos municípios de Niterói e Teresópolis. Telefone delivery (21) 96418-0266 ou (21) 3597-2462.

Delivery

O restaurante Umas & Ostras preparou promoção especial no delivery. O Restaurante é especializado em frutos do mar com opções como o risoto de camarão, de carne e de frango. Telefone delivery (21) 2568-7128.

Delivery

A Casa da Empada, rede especializada nas clássicas redondinhas, aderiu ao delivery e está presente no ifood. É possível encontrar todos os sabores de empada, como as líderes de venda: empada de camarão com azeitona e a de queijo .

O restaurante Mr. Lenha, especializado em gastronomia italiana e pizzas artesanais, oferece delivery sem taxa de entrega (Ifood). Entre as opções para os amantes de massa,  mais pedida é a clássica lasanha assada no forno à lenha, servida à bolonhesa ou aos quatro queijos.

Delivery

A Amelie Creperie et Bistrot, crêperie de inspiração francesa e receitas típicas da região da Bretanha, passa a fazer também entregas pelo ifood. A casa vai oferecer as clássicas galettes para os clientes que não podem sair de casa. Entre as opções, destaque para a Le Marais, galettes que leva champignon, shitake, shimeji, molho suave de alho e queijo de cabra. Caso o cliente deseje, poderá fazer o pedido ligando e retirar no próprio restaurante: Shopping da Gávea (21) 2249.9153 / BarraShopping (21) 2408.3228 / Botafogo Praia Shopping (21) 3557.2976.

Delivery

O Outback Steakhouse e o Abbraccio, restaurantes do grupo Bloomin’ Brands no Brasil, anunciam promoções exclusivas para os consumidores que fizerem os pedidos delivery via aplicativo iFood.

O Outback está com uma promoção especial em seu delivery a partir deste sábado, 21 de março. Na compra de um steak especial como o Aussie Grilled Picanha, o Rockhampton Ribeye, o Jackaroo Ribs & Steak, o New York Steak ou The Outback Special, o cliente ganha uma cerveja Outback Colorado (300ml) ou um Iced Tea de presente. Além disso, todos os pratos vêm com um acompanhamento à escolha do cliente sem custo adicional. Os pedidos devem ser feitos pelo Ifood e a promoção está disponível por tempo limitado e de acordo com o estoque de cada restaurante.

Delivery

No delivery do Abbraccio, o cliente que pedir uma lasanha (com dois sabores disponíveis) ganha outra, tanto no almoço quanto no jantar. Além disso, na compra de qualquer pizza individual à partir das 17h30, o cliente leva de presente uma pizza Carbonara. Os pedidos devem ser feitos pelo Ifood e as promoções são válidas por tempo limitado e de acordo com o estoque de cada restaurante.

Delivery

Alguns restaurantes estão com seus horários de funcionamento reduzidos temporariamente, fique atento.

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *