Esporte & Aventura

Como comprar ingressos para a nova temporada da NBA?

Quando planejamos uma viagem aos EUA, há coisas imprescindíveis que se devemos perder de vista: uma mala bem organizada, o visto em dia, uma busca pelas melhores hamburguerias da cidade, e claro, assistir à uma partida da NBA! 

comprar ingressos

Temporada

Você pode adquirir seus ingressos de duas formas: a presencial, com um agente de viagens ou pela internet. Mas, a primeira coisa importante que você precisa saber é que a temporada da NBA começa em outubro e termina em abril, sendo que antes disso acontecerão os play-offs, que são os jogos onde se enfrentam as melhores equipes da Costa Leste contra as melhores equipes da Costa Oeste. Como eles jogam num intervalo entre poucos dias, é bom estar atento, porque você poderá encontrar um jogo dos Knicks de Nova Iorque, num embate imperdível entre Lakers se estiver por Los Angeles. 

Dicas e recomendações

Acredite, quando você assiste a um jogo da NBA, o jogo não será a única atração, por isso recomendamos que você vá mais cedo para poder aproveitar tudo. O ideal seria chegar com uma folga de uma hora antes do jogo, para poder conhecer os fantásticos estádios, comprar alguma recordação (para você mesmo, por que não?), cachorros-quentes, e ver o desempenho do hino, que é sempre emocionante! Além disso, durante toda a noite o show é garantido: sorteio de presentes, câmera do beijo, karaoke em grupo… Não há dúvidas que assistir à uma partida da NBA é uma das melhores experiências que você pode ter nos EUA.

Planejamento

O que recomendamos é que você possa comprar seus ingressos de casa, sem as filas de última hora, ou mesmo a frustração de ficar sem ingressos no último minuto, afinal, estamos falando de jogos que arrastam multidões!

Diversos sites disponibilizam preços de pacotes muito abaixo do mercado. Portanto, é importante ter bastante atenção saber em quem confiar. Esse planejamento precisa ser feito com tempo suficiente para que você adquira seus serviços com a maior disponibilidade possível. Quanto mais próximo da data que você deseja viajar, tudo fica mais caro. Os bilhetes aéreos, por exemplo, sobem de preço com uma velocidade incrível, justamente pelo volume de compra. Se é para um período específico, como Natal ou na virada de ano, saiba que vai pagar mais. 

Comprar tudo antecipadamente ajuda não só no preço, mas também a escolher a posição mais confortável onde você deseja ficar. E obviamente você pode comprar seu ingresso de casa com facilidade. No site Olátickets, é possível selecionar o seu assento, você os recebe eletronicamente em seu e-mail a confirmação e ainda pode parcelar em reais os valores. É um dos poucos sites internacionais que tem o cuidado de ter uma plataforma em português, tornando a compra o mais familiar possível para que sua paz de espírito esteja reservada junto com seus bilhetes.

O processo de compra é bastante simples: você vai encontrar diferentes tipos de entrada de acordo com o preço, e no mapa você pode perceber o ponto de vista, referente a cada setor.

comprar ingressos

Os mais caros, para quem você pode pagar, são os lados ao pé da pista. Atrás da cesta, se você quiser acompanhar de perto os melhores lances é um pouco mais barato.

O conselho é driblar o orçamento e conseguir o melhor ponto de vista, próximo às partes inferiores das arquibancadas.

Últimas recomendações

Além disso, é possível fazer refeições nos diversos restaurantes localizados. É possível encontrar vagas nos estacionamentos ao redor do ginásio, mas se puder vá de táxi, ônibus ou metrô. Não perca o aquecimento dos times, o hino, a apresentação dos jogadores, que faz parte do show e, claro, o início da partida. Registre tudo o que puder para recordar esses momentos, e aproveite o show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *