Esporte & Aventura

Jeep Experience Territory: Uma vivência única e autêntica

Os amantes de Jeep e apaixonados por trilhas podem radicalizar em circuitos exclusivos montados nas principais regiões brasileiras

O Jeep Experience Territory é um dia cheio de aventuras para poder curtir gratuitamente com toda sua família. Quem for conferir o circuito terá a oportunidade de pilotar – ao lado de um instrutor – a nova geração do Jeep Wrangler na inédita versão Rubicon – próximo lançamento da marca –, além dos modelos Compass e Renegade. Os visitantes percorrem um pequeno trajeto e enfrentam obstáculos de roteiros off-road, como “king” (um morro em miniatura), pêndulo, caixa de ovos e inclinação lateral. 

Jeep Experience Territory

Os espaços também contam com outras atrações, entre elas, parede de escalada, estúdio de tatuagem, gastronomia com os melhores food-trucks de cada região e a loja da marca especializada em itens pessoais, como roupas e bolsas.

Depois de passar por Rio de Janeiro, Brasília, Campinas (SP) e Nova Lima (MG), o Jeep Experience Territory ainda vai chegar a Recife, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo até dezembro. “Esse evento itinerante é apenas uma das várias ações iniciadas em 2019 para aproximar mais a marca dos consumidores, fazendo-os sentir na pele o espírito Jeep”, afirma Tania Silvestri, diretora da Jeep para a América Latina. 

Somando as quase 30 ações até o momento, a Jeep recebeu mais de 22 mil pessoas, que ultrapassaram a casa de 10 mil test drives. “Inventora dos SUVs e de todo o universo de veículos 4×4, a Jeep está mostrando mais uma vez por que é líder em utilitários-esportivos no Brasil desde 2016 e tem neste ano os dois veículos mais vendidos do segmento, Renegade e Compass, nessa ordem”, conclui Tania.

A ação é uma verdadeira trilha off-road e promete garantir uma experiência inesquecível, tanto para os apaixonados por Jeep, quanto para toda a família. Com várias edições que reuniram milhares de pessoas pelo Brasil, a iniciativa chega a Recife nos próximos dias, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de outubro; de quarta a sexta-feira das 15h às 22h e sábado das 9h às 19h, com expectativa de atrair mais de dois mil visitantes.

Para saber mais acesse www.jeep.com.br/experience/territory.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *