Esporte & Aventura

Roland-Garros Camps: você pode jogar no saibro mais famoso do mundo

Pela primeira vez na história, Roland-Garros abre suas portas para que um grupo fechado jogue nas quadras de saibro mais famosas do mundo. 

A FABERG, agência boutique especializada em potencializar viagens para os mais espetaculares eventos esportivos do mundo, apresenta com exclusividade, a única clínica do mundo que oferece a oportunidade de treinar e jogar nas quadras sagradas de Roland-Garros com alguns dos melhores treinadores da França.

São duas opções de clínica, para adultos e para crianças. O pacote para os adultos, onde os participantes precisam ter mais de 18 anos de idade, inclui o treinamento total de 10 horas nas quadras de Roland-Garros em Inglês e acontece de 15 a 19 de julho. Já o pacote infantil, para meninas e meninos entre 13 e 17 anos, inclui turismo em Paris (Torre Eiffel, barco noRio Sena e Disneyland® Paris), alojamento compartilhado, treinamento de duas sessões de 90 minutos por dia nas quadras de Roland-Garros com um técnico certificado pela Federação Francesa de Tênis e acontece de 10 a 19 de julho.

Quer jogar nas mesmas quadras que consagraram Gustavo Kuerten e Rafael Nadal? A FABERG te leva com exclusividade para jogar no complexo de Roland-Garros com os profissionais da Federação Francesa.

Atenção: O Roland-Garros Camps possui pouquíssimas vagas. Não perca esta oportunidade, reserve agora em faberg.com.br/tenis/evento/roland-garros-camps e faça parte desse seleto grupo tão único e especial. Confira a programação completa nos folders: ADULTO| INFANTIL.

Roland-Garros Camps
Roland-Garros Camps: Pela primeira vez na história, um grupo fechado poderá jogar nas quadras de saibro mais famosas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *