Esporte & Aventura

Resort no Caribe ganha parque aquático com várias atrações radicais

Quem é fã de parque aquático, vai gostar da novidade do Hard Rock Hotel Riviera Maya, que fica na Riviera Maya, no México. O Resort no Caribe inaugurou recentemente o Rockaway Bay – um parque aquático que conta com 23 tobogãs, sendo nove destinados para crianças e adolescentes¹, oito infantis² e seis mais radicais voltado para os adultos³.

Resort no Caribe

Resort no Caribe tem o seu próprio parque aquático

Inaugurado em 28 de dezembro de 2018, o Rockaway Bay – que além dos tobogãs também possui quatro piscinas e um snack bar na área das piscinas que funciona das 11h às 17 horas – se incorpora ao complexo do Woodward Camp da América Latina.

O complexo Woodward Camp Riviera Maya, o primeiro da América Latina e primeira unidade em um hotel, tem quase 2000 m², piscina de espuma, trampolins, área de parkour, skatepark indoor (para o skate e bicicleta bmx), equipamento de treinamento ParkBoard e ParkSki, além de rampas, halfpipes e até pistas indoor de esqui e snowboard. Há ainda o WreckTangle Ninja, um desafio de obstáculos que trabalha a visão espacial, reflexos e agilidade dos aventureiros radicais, e um espaço digital equipado com câmeras GoPro, que permite aos usuários filmar suas atividades, editar e levá-las para casa.

A nova atração funciona das 10h às 18 horas, a altura mínima para usar os tobogãs é de 1,10 metros e os hóspedes do Hard Rock Hotel Riviera Maya podem aproveitar o espaço aquático com toda comodidade, já que o espaço fica na área do resort.

Resort no Caribe Resort no Caribe

Com 1.264 quartos o Hard Rock Hotel Riviera Maya, administrado pela RCD Hotels, busca unir o luxo e o conforto para promover a melhor experiência all inclusive aos seus visitantes. No hotel há Templo de Yoga, Ginásio Body Rock – uma área exclusiva para adultos e que oferece o mais moderno em equipamento de pesos e condicionamento físico, quadras de tênis, uma praia privativa que oferece um espaço ideal para nadar, praticar snorkel, remo e caiaque.

O complexo Woodward Camp Riviera Maya funciona todos os dias, das 12h às 22 horas, mas das 10h às 12 horas, o espaço abre apenas para crianças entre 3 e 7 anos, acompanhadas por seus responsáveis, claro. Também é possível reservar sessões exclusivas para grupos de seis a dez pessoas. Mais informações no site do hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *