Esporte & Aventura

JBFM está sorteando ingressos para o Rio Open

A rádio JB FM (dial 99.9fm) está sorteando ingressos para o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que será disputado de 18 a 24 de fevereiro, no Jockey Club.

ingressos para o Rio Open

O Rio Open é o único dos quatro eventos do continente que dá 500 pontos no ranking ao vencedor, é o terceiro de quatro torneios sul-americanos de saibro realizados em semanas seguidas — Quito, Buenos Aires e o Aberto do Brasil, em São Paulo, são os outros.

O torneio, que chega a sua sexta edição, reúne jogadores da elite do tênis mundial, e é um dos principais eventos esportivos da cidade, com atrações dentro e fora de quadra como área interativa, lojas, shows, entretenimento e gastronomia. Para não ficar de fora, acesse o site da promoção (jb.fm/promocao/rio-open-2019) responda a pergunta e boa sorte.

ingressos para o Rio Open

O Rio Open é um desses eventos que a gente quer voltar todo ano. As vendas de pacotes com hospedagem, alimentação, transporte entre outras conveniências ficam por conta da FABERG Tour Experience, agência oficial do evento. Então fique esperto para garantir os melhores lugares e preços. Se tiver interesse, entre em contato info@faberg.com.br ou (11) 3093-2828.

Rio Open apresentado pela Claro – www.rioopen.com
Acontece de 18 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro
Entrada pela Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa
Abertura dos portões: Segunda a quinta às 15h, sexta às 14h, sábado e domingo às 15 horas.

A estação do Metrô Rio mais próxima é a Antero de Quental, da Linha 4, que fica a 1km (cerca de 12 minutos a pé) da entrada do Rio Open. DICA: Na hora de ir embora, ao pedir um carro pelo serviço de aplicativo, como UBER, Cabify, 99pop etc., o ideal é marcar no Ipiranga GNV – Centro Aut. Lagoa Barra (Rua Mario Ribeiro, S/N).

Em 2018 o Rio Open distribuiu R$ 6,7 milhões de premiação para os tenistas e contou com 48 mil espectadores. O evento esportivo é uma promoção da IMM com realização do ICT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *