Esporte & Aventura

Experiências Airbnb: empresa firma parceria com a Liga Mundial de Surf

Airbnb oferece experiências exclusivas em parceria com a Liga Mundial de Surf (WSL), lar dos melhores surfistas do planeta.

Experiências Airbnb

O Airbnb já havia anunciado sua nova parceria global com a World Surf League (WSL), que levará a emoção e a paixão do surfe para a vida das pessoas através de Experiências exclusivas oferecidas em vários destinos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. O objetivo é apresentar aos viajantes experiências de surfe locais e exclusivas.


Airbnb: Ganhe R$130 em créditos

de viagem ou experiência

clique aqui!


Experiências Airbnb

Experiências Airbnb para todos os surfistas do iniciante, como eu ao avançado. Foto: Eduardo Madeira em Pichilemu, Chile – praia de Punta Lobos

Airbnb, disponível na web ou app para iOS e Android, oferece experiências para uma ou mais pessoas, disponibilizados por anfitriões em diversas cidades do mundo.

As Experiências de surfe estão entre as mais populares na plataforma. Entre elas, temos:

Surfe coaching com Leo Neves (Saquarema, Brasil). O veterano da WSL, Leo Neves, levará o seu surf para o próximo nível. Aprimore suas habilidades com dicas profissionais e análise de vídeo.

Surf lessons with ex pro Central Coast (Central Coast, Austrália). Aprenda a surfar ou aperfeiçoar sua técnica com Kirsty – Surf Coach australiana credenciada pela Surfing – no principal destino de surfe no coração da Austrália.

Girls on Board Surf School (Phillip Island, Austrália). Liderada por Jess Laing, Girls on Board irá levá-lo a surfar na deslumbrante Phillip Island.

Lux Malibu Surf & Coffee: Travis Logie (Malibu, CA). O comissário da WSL e o veterano da World Tour, Travis Logie, mostrarão a famosa costa Point Break de Malibu, Califórnia. Depois do Surf o visitante irá acompanha-los em um café assistir ao surf em Malibu enquanto conversam sobre a sessão de surf. Esta experiência é adaptada para todos os surfistas – iniciante ao avançado.

Surf with a Local Shaper (NSW, Austrália). Explore os melhores locais da bela região de Byron Bay até Ballina, no norte de NSW, Austrália. Surfar e experimentar diferentes tipos de pranchas e ondas e aproveitar a incrível costa ao longo do caminho.

Kalani Chapman e Strider Wasilewski em Ehukai Beach (Havaí, EUA). Uma experiência gigante! Kalani levará o visitante no mesmo quadro de 8 pessoas que sua tripulação usa para carregar ondas enormes em todo Oahu! Depois, o comentarista Kalani e o anfitrião Strider vão compartilhar histórias de seus momentos mais memoráveis ??cobrindo eventos de surf.

Ou, você pode experimentar o Moniz Fam Surf em Waikiki! Em Waikiki, os surfista irão seguir os passos dos antigos havaianos que foram os pioneiros das praias locais e dos esportes – surfe e canoagem.

Confira essas e outras experiências únicas como elas, em airbnb.com/surfing.

Sobre a Liga Mundial de Surfe (WSL)

Como entidade que rege o esporte do surfe profissional, a World Surf League (WSL) supervisiona uma turnê mundial de competições masculinas e femininas de shortboard, longboard, big wave e de desenvolvimento, desde 1976. Seus membros incluem mais de 2.500 dos melhores surfistas do mundo e milhões de fãs no mundo inteiro. Apoiando profissionais e iniciantes, a WSL acredita que quanto mais tempo gastamos na água, melhor será o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *