Esporte & Aventura

Oferta de viagem para brasileiros: Valle Nevado com 40% de desconto

Você vai ao Chile pela primeira vez e não sabe o que incluir no roteiro? Está buscando um destino perfeito para viajar, fugindo da alta do dólar? Ou ficou em dúvida sobre onde aproveitar o finalzinho do inverno? Então, anote essa dica: Bem pertinho de Santiago (Chile) fica a Cordilheira dos Andes, que agora, durante o inverno, está coberta por neve e as estações de esqui repletas de turistas e esportistas que desejam se aventurar nas pistas.

Valle Nevado

Com sua vista privilegiada para a Cordilheira dos Andes, o Valle Nevado Ski Resort é a estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros. O resort fica a cerca de 90 minutos de Santiago, é o maior centro de esqui da América do Sul, conta com uma infraestrutura completa de lazer para todas as idades e durante o mês de setembro, vai oferecer um desconto de 40% exclusivo para viajantes brasileiros. Eu mesma já fui pra lá quatro vezes e simplesmente adoro a estrutura do Valle Nevado.

O desconto de 40% exclusivo para viajantes brasileiros é válido para estadia no período de 11 a 14 de setembro e de 18 a 21 de setembro, com estada de, no mínimo, uma noite. Inclui hospedagem nos hotéis Puerta del Sol ou Tres Puntas, passes de esqui – com acesso livre às pistas e teleféricos – e meia pensão (café da manhã e jantar).

Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados em diferentes tipos de culinária, como chilena, italiana e francesa, além de lanches rápidos.

Valle Nevado

Aula de ski em Valle Nevado. Foto: Naira Amorelli

O Valle Nevado está completando 30 anos, e a neve acabou sendo um presente especial para o lugar, pois tem nevado muito, o que garante uma excelente experiência nas pistas, belíssimas paisagens e fotos incríveis. Para quem vai praticar esportes, é possível alugar roupas e equipamentos na própria estação, além de contratar aulas privativas ou coletivas com os melhores instrutores da Cordilheira dos Andes!

Conhecer a neve é o sonho de muitos brasileiros, se for com desconto é ainda melhor. Agora sim você não tem mais desculpas para não se aventurar no ski ou no snowboard.

Valle Nevado

Pôr do Sol em Valle Nevado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *