Esporte & Aventura

O golfista é um viajante por natureza

Honestidade, integridade, espírito desportivo, respeito, confiança, responsabilidade, perseverança, cortesia e discernimento são valores fundamentais do golfe, sendo o único esporte em que o jogador aplica penalidades a si mesmo, pois não há um árbitro. O golfe requer adesão plena a valores e normas de conduta, que exigem retidão pessoal e independência. Faz parte de espírito do golfista enfrentar novos desafios e conhecer novos campos.

golfista

E não importa o motivo da viagem, a negócios ou lazer, sozinho ou com a família, o turista que procura incluir o golfe em suas atividades encontrará em suas jornadas, clubes, hotéis, resorts e condomínios com campos de golfe que estão de portas abertas para receber os turistas, uma vez que praticamente todos aceitam visitantes pagando green-fees, por mais restritos que sejam. E há também muitos campos abertos e de excelente qualidade.

O Portal Embarque na Viagem assume o compromisso de atender aos golfistas, sempre ávidos por jogar em novos campos, fazer amizades, e que não se furtam a uma ou mais rodadas de golfe em qualquer destino. Assim como aos golfistas que habitualmente viajam para revisitar seus lugares preferidos e aproveitam a ocasião para dar boas tacadas nos campos da região e buscar a superação dos seus resultados.

Poucos esportes oferecem uma variedade tão grande de locais de prática quanto o golfe – até mesmo cada campo, muitas vezes, muda completamente de características se jogado pela manhã ou à tarde, por exemplo. O Brasil e Portugal são um dos poucos países onde se pode praticar golfe 365 dias por ano.

golfista

Thailise Monteiro (A Cara do Rio), Naira Amorelli (Embarque na Viagem), Erica Camargo (Nós na Trip) e Otavio Furtado (Maior Viagem) aproveitaram a viagem que faziam em Búzios para ter aulas de golfe.

Os golfistas, são os turistas que mais viajam, mais tempo passam em seus destinos e mais dinheiro gastam. E isso não acontece apenas no Brasil, mas em todos os países e continentes, em menor ou maior grau. Por isso, através das nossas publicações, o amante do golfe terá acesso, de forma prática, às informações indispensáveis para aproveitar o conjunto de campos de norte a sul do Brasil, Portugal e dos quatro cantos do planeta. Junto às informações, apresentaremos dicas de hotéis, restaurantes e pontos de interesse próximos, para que o golfista já chegue como “local player” e possa tirar o máximo proveito de sua viagem.

E você? Já conhece os desafios espalhados por esse mundo imenso? É hora de preparar a mala e a taqueira e embarcar nessa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *