Moda: Difícil não suspirar a cada esquina parisiense

Há tanto a se admirar em Paris… torre Eiffel, Louvre, Arco do Triunfo, os arredores da Champs-Élysées – conhecidos por seus famosos restaurantes e bistrôs intimistas -, a badalada região de Le Marais e Ménilmontant, a Bastille – reduto de mercados incríveis e ateliês de artistas, St-Germain e Les Invalides – lugares que amantes da literatura, colecionadores de antiguidades e fashionistas se reúnem, e Montparnasse – outra região que não pode faltar entre as dicas de Paris.

Moda parisiense

De viagem para a cidade das luzes, entre no estilo parisiense de se de vestir e leve na mala peças-chave para combinações, ao mesmo tempo despretensioso e chic. Autêntica, a moda francesa pede vestidos fluidos e acessórios marcantes para compor looks atemporais e arrojados.

Moda parisiense

O street style em Paris  é uma fonte inesgotável de inspiração. É possível notar imediatamente que os parisienses sabem ser elegantes com roupas práticas, e isso é um aprendizado: eles combinam, como poucos, peças únicas com cortes originais e tênis, por exemplo.

Para ter ainda mais tempo de aproveitar tudo o que Paris oferece e ainda aderir à moda parisiense sem complicações, é possível fazer suas compras no Brasil, pois a estilista e empresária francesa Laurianne Delorée, que é proprietária da loja Maison Delorée no shopping Downtown (Barra da Tijuca), tem criações fantásticas no seu atelier – para aluguel e venda – e de quebra, ainda pode de dar altas dicas para você arrasar “À la dernière mode”!

Moda parisiense

A estilista e empresária francesa Laurianne Delorée

Formada em Artes plásticas pela escola de Belas Artes Auguste Renoir e na École de la Chambre Syndicale de la Haute Couture parisienne – uma escola que forma diretores artístico, Laurianne Delorée, ou “LoLo”, como é carinhosamente chamada, também cursou o Máster na escola Institut francais de la mode em management de Moda. A estilista usa tule e renda francesa e se inspira em suas viagens ao redor do mundo para transformar suas criações em delicadas obras de arte.

A estilista compartilha seus trabalhos no Instagram, onde conta com mais de 89 mil seguidores. Em seu site – www.maisondeloree.com – você vai encontrar vestidos de festas, deslumbrantes, românticos e com um toque bem moderno, além de vestidos de noiva, madrinha, debutante e muitos acessórios.

Maison DeLorée
Shopping Downtown Loja 111, Bloco 8
Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca
E-mail: contato@maisondeloree.com
Telefone: (21) 3256-6388 | 97562-7544

Moda parisiense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *