Esporte & Aventura

Copa 2018: Saiba os horários dos jogos das seleções do Brasil e Portugal

Ajuste a sua programação para acompanhar os jogos do Brasil e de Portugal na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia em 2018. Tudo pelo horário de Brasilia.

Primeira Fase – Grupo E (Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia): O Brasil estreia contra a Suíça no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov-on-Don (Arena Rostov). O segundo jogo da primeira fase é numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em Saint Petersburg (Estádio Krestovsky), contra Costa Rica, e o terceiro jogo, na quarta-feira, dia 27, será às 15h, em Moscou, na Arena Otkrytie, contra a Sérvia.

Primeira Fase – Grupo B (Portugal, Espanha, Marrocos e Irã): O Portugal estreia contra a Espanha na sexta, dia 15 de junho, às 15h, em Sochi (Estádio Olímpico de Fisht). O segundo jogo da primeira fase é numa quarta-feira, dia 20 de junho, às 9h, em Moscou (Estádio Luzhniki), contra Marrocos, e o terceiro jogo, na segunda-feira, dia 25, será às 15h, em Saransk, na Arena Mordovia, contra o Irã.

A definição das datas dos confrontos das fases seguintes dependem da posição dos países na fase de grupos. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois últimos serão eliminados.

jogos do Brasil

Bancos podem alterar horário de funcionamento

O Banco Central publicou a Circular nº3897, permitindo que os bancos alterem o horário de atendimento ao público em suas agências nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de futebol durante a Copa do Mundo 2018. As instituições financeiras apenas estarão obrigadas a funcionar, no mínimo, por quatro horas.

O Banco Central determinou que as instituições financeiras deverão informar, com antecedência mínima de dois dias úteis, o horário de atendimento nos dias de jogos da seleção. Os informes deverão ser afixados nas dependências das próprias agências.

Leia também:

Chip internacional para atender turistas e torcedores

Copa do Mundo na Rússia terá narração para deficientes visuais

Público gay pode ser “excluído” das próximas duas Copas do Mundo

Rumo à Rússia: conheça as 11 cidades sede da Copa 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *