Moda praia inspirada no lifestyle carioca faz sucesso no mundo

A marca CA-RIO-CA Sunga Co. é uma marca de moda praia masculina criada pelo designer israelense Gil Even e inspirada no lifestyle carioca. Nome perfeito para uma marca de sungas, onde o “CA” significa a Califórnia, lar do empresário e da marca. E o “RIO”, bom… você já sabe.

CA-RIO-CA Sunga Co.

O modelo de negócios do israelense – com alma carioca – não é oferecer dezenas de cortes diferentes na moda. Em vez disso, seu objetivo é oferecer um número fixo de estilos clássicos, mas com dezenas de opções de cores, impressões e padrões. Ele começou o negócio próprio com 12 modelos. Fez algumas fotos e publicou no Instagram e no Facebook.

CA-RIO-CA Sunga Co.

Em sua visita ao Rio de Janeiro em 2006, o designer viu cariocas de todas as idades e tipos físicos andando de sunga pelas ruas. “Todos confortáveis com seus corpos, ao contrário dos americanos. Fiquei maravilhado” — contou Gil Even.

CA-RIO-CA Sunga Co.

Até o fim do ano, o israelense pretende colocar no mercado uma etiqueta de underwear, a Gostoso, e um selo de bebidas, o CA-RIO-CA CA-CHA-ÇA.

CA-RIO-CA Sunga Co. CA-RIO-CA Sunga Co. CA-RIO-CA Sunga Co.

Conheça um pouco mais sobre a marca CA-RIO-CA SUNGA CO. no site www.cariocawear.com. Eles também estão presentes no FacebookInstagram e Twitter.

CA-RIO-CA Sunga Co. CA-RIO-CA Sunga Co.

O vídeo abaixo apresenta os top models brasileiros Miro Moreira e Danilo Borgato no luxoso La Suite Boutique Hotel, que fica localizado no Rio de Janeiro. O vídeo é embalado pelo som da música Sexy M.F, do saudoso cantor americano Prince.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *