Esporte & Aventura

6 motivos para escolher Corralco na sua viagem de inverno

Vai esquiar na América do Sul e ainda não escolheu o seu destino? Listamos 6 bons motivos para incluir Corralco no seu roteiro.

Alguns dias atrás tive a oportunidade de conversar com o diretor do Corralco Mountain Resort e descobri que a pequena estação não é tão pequena assim. Pude observar que o ponto alto deste destino de montanha, além da exuberante natureza, é a exclusividade. Com apenas 54 apartamentos e área esquiável de 500he você divide as 29 pistas com aproximadamente 200 pessoas, ou seja você esquia sozinho!! Além desta vantagem a neve de Corralco é considerada uma das melhores da América do Sul e os dias de powders são muitos, possibilitando os esquiadores mais experientes a fazer as famosas descidas fora de pistas.

Olhando o mapa da estação ainda dá para se perguntar se vale a pena, não é?!Afinal de contas são apenas 6 meios de elevações e 29 pistas. Por isso listamos estes bons motivos para fosse visitar este destino em 2017:

  • Qualidade da neve: Bom esquiador sabe o quanto este fator é importante, quanto se tem neve de boa qualidade o fora de pista fica garantido aumentando a nossa diversão.
  • Kids friendly: Quem tem criança sabe o quanto é relevante achar um bom hotel com programação exclusiva para elas. Com guarderia infantil de 2 aos 6 anos e o Mini Club de 6 aos 12 anos o hotel oferece diversas atividades para os pequenos. Além disso pode ser uma ótima oportunidade para iniciar o seu filho nos esportes de neve.
  • Natureza: Em meio a uma floresta antiga de araucárias e ao pé do vulcão Lonquimay, a localização do hotel é privilegiada e seus hóspedes podem desfrutar da Reserva Nacional de Malalcahuello-Nalcas.
  • SPA: Com piscina e jacuzzi interna e externa, sauna e área de descanso a área de spa é um grande atrativo.
  • Excursões e atividades: No inverno o hotel respira a atmosfera da neve e oferece aulas de esqui, snowboard, snowkiting, ski cross country, aluguel de snowmobile, além de expedições de hiking ao vulcão e après ski.
  • Exclusividade: Por ser afastado de qualquer grande centro e possuir apenas 54 apartamentos Corralco se destaca pela exclusividade. Você terá a chance de esquiar e contemplar a linda paisagem com pouquíssimas pessoas, além de não ter que enfrentar as terríveis filas das estações de América do Sul.

VALLE CORRALCO HOTEL & SPA
Telefones:
+56 45 2940 310
+56 45 2940 311
+56 45 2940 312
E-mail: reservas@corralco.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *