Descubra Portugal

Lisboa de bike

Quer conhecer a melhor maneira de descobrir Lisboa em apenas algumas horas? Considere então fazer um passeio de bicicleta em Lisboa!

Existem opções criadas com a rota perfeita para uma experiência agradável, relaxante e diferenciada para conhecer a cidade. Durante o passeio de bicicleta você poderá conhecer alguns destaques e lugares secretos de Lisboa enquanto você aproveita a linda paisagem.

O passeio começa às 09h30 no centro histórico de Lisboa e termina na beira do rio. Você aprenderá sobre o passado, presente e futuro de Lisboa. O tour é em inglês e começa no topo do Parque Eduardo VII (perto de El Corte Inglês) e termina perto do rio Tejo, no Torre de Belém. A rota do passeio de bicicleta passa pela Praça Marquês do Pombal, Restauradores, Rossio, Praça da Figueira, a Praça do Comércio e na área das Docas.

Lisboa, em Portugal, é uma cidade lendária com mais de 20 séculos de história. A cidade tem temperaturas amenas durante o inverno e verões frescos por causa da brisa que sopra do Atlântico. Você sabia que Lisboa é uma das grandes cidades históricas do mundo?

Com um guia acompanhando o grupo, falando tudinho sobre Lisboa, certamente este será um dos melhores passeios na cidade. Pra curtir esse passeio incrível basta se juntar ao grupo no ponto de encontro. Lá, basta pegar sua bike e capacete e aproveitar os lindos cenários de Lisboa.

Gostou da ideia? Então compre aqui seu ticket e garanta já seu passeio!


Mais informações:

  • Assentos para crianças: Sim 1-3 anos e até 22 quilos. Reserva é necessário.
  • Bicicletas para crianças: Sim, 20 e 24 polegadas – 5 aos 11 anos.


Horário de saída:
às 9:30

Ponto de partida: Alameda Cardeal Cerejeira

Duração: 4 hrs

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *