Bossa Nova Mall terá loja da Natura em abril

O Rio de Janeiro finalmente vai ganhar uma loja física da Natura. A previsão é de abertura em abril, no Bossa Nova Mall.

O espaço é um convite para a experimentação dos produtos, onde os consumidores poderão também tirar suas dúvidas. Duas mesas equipadas com espelhos e uma pia estarão á disposição para que os produtos possam ser testados. O portfólio da loja tem cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes. Com produtos de diferentes categorias, expostos em um único lugar, fica muito mais fácil para o consumidor conhecer e experimentar à vontade.

“A ideia é trazer um ambiente em que as pessoas se sintam à vontade para ter contato com os produtos da Natura e possam vivenciar os valores da marca.”  (João Paulo Ferreira, Presidente da Natura)

O compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos também se reflete nas lojas da marca, a partir das escolhas dos materiais, desde as luminárias até o piso. Isso também acontece na primeira loja do Rio, com a utilização de madeira de demolição e de iluminação LED.

O projeto é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, de Niterói. O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *