Multimarca beachwear de luxo apresenta suas novidades de Verão

As férias chegaram e você já está arrumando as malas, certo? Então a dica é aproveitar a grande novidade para quem procura um quê a mais para incrementar seus dias de sol em piscina ou no mar. A SUB – primeira multimarca beachwear de luxo de São Paulo – agora pode ser encontrada não somente no Shopping Cidade Jardim, mas no Shopping Morumbi e em todo o Brasil através do seu e-commerce: www.subbeachwear.com.br.

Estampas de diversas cores e padronagens, além de Tie-Dye, peças lisas entre outras inúmeras opções, todas desenvolvidos pela expert em beachwear, Sharon Beting.

Não é modinha, são peças de qualidade que podem ser usadas por muito tempo e também no fim do verão e durante o outono.

DICA DO MARIDO DA NAIRA: Se você vai “divar” na praia? Não esqueça o seu biquíni, maiô ou bodie da SUB, e monte sua nécessaire básica com alguns produtos que ela adora, como o shampoo Balance da Shiseido, protetor solar da Avene para o corpo, protetor solar em pó da Shiseido para o rosto, protetor labial Clinique, hidratante Cetaphil para o corpo e Effaclar Mat da La Roche para o rosto, Pads Thomas Roth para limpar o rosto, rímel e batons Chanel e Evian Facial Spray.

Os Biquínis Cortininha são os que eu mais gosto de ver minha mulher usando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *