Fim de ano em alto estilo com Swarovski

A Swarovski traz quatro linhas festivas para celebrar o fim de ano em grande estilo. A marca pensou em uma seleção de colares, brincos e anéis inspirados nas constelações, uma forte influência que permeia os designs de toda a coleção, e nos cristais de gelo, fazendo uma referência ao inverno europeu.

Os designs delicados e modernos da linha Fizzy fazem alusão a estrelas cadentes e cometas. Já a linha Fantastic traz motivos celestiais, mas carrega também um toque de elegância rock chic, com cristais e pérolas em uma paleta de cores mais sóbria.

Já as linhas Flame e Festivity, inspiradas nas formações glaciais, adicionam glamour às celebrações natalinas. Enquanto os brincos e colares Flame trazem shapes delicados e finos, as peças da linha Festivity carregam arranjos de pérolas e cristais em diferentes lapidações posicionados assimetricamente.

Além das variadas opções para compor os looks de Natal e Réveillon, os modelos trazem ótimas alternativas de presentes, com valores a partir de R$ 329,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *