Esporte & Aventura

Euro 2020 acontecerá em 13 países diferentes

A histórica Eurocopa de 2020, que celebrará os 60 anos da competição, acontecerá em 13 cidades-sede, em 13 diferentes países, e o estádio de Wembley em Londres receberá as semifinais e a própria decisão.

euro-2020-spielorte

Além de Londres, foram selecionadas pela Uefa 12 cidades que serão palco de três jogos da fase de grupos mais uma partida eliminatória: Baku, no Azerbaijão (uma quarta de final); Bruxelas, na Bélgica (uma oitava de final); Copenhague, na Dinamarca (uma oitava de final); Munique, na Alemanha (uma quarta de final); Budapeste, na Hungria (uma oitava de final); Roma, na Itália (uma quarta de final); Amsterdã, na Holanda (uma oitava de final); Dublin, na Irlanda (uma oitava de final); Bucareste, na Romênia (uma oitava de final); São Petersburgo, na Rússia (uma quarta de final); Glasgow, na Escócia (uma oitava de final); e Bilbao, na Espanha (uma oitava de final).

Todos os anfitriões do UEFA EURO 2020
Inglaterra/Londres
Azerbaijão/Baku
Alemanha/Munique
Itália/Roma
Rússia/São Petersburgo
Bélgica/Bruxelas
Dinamarca/Copenhaga
Hungria/Budapeste
Holanda/Amesterdão
República da Irlanda/Dublin
Roménia/Bucareste
Escócia/Glasgow
Espanha/Bilbau

portugal

Portugal foi a campeão da Europa 2016! A seleção venceu a França na final do UEFA EURO 2016 de forma emocionante, por 1-0, graças a um gol do atacante Eder no final do segundo tempo da prorrogação, dando o primeiro título ao país.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *