Esporte & Aventura

Jockey Club de São Paulo se prepara para o Grande Prêmio

O Grande Prêmio São Paulo acontece sábado (30/04) e domingo (01/05) no Jockey Club de São Paulo, e durante todo o dia será possível ver de pertinho os melhores cavalos de corrida do Brasil em ação.

Jockey Club de São Paulo? (1)

Atenção para os trajes! Nas tribunas sociais, 1º andar, é permitido apenas o social completo, nas arquibancadas sociais o traje é o esporte fino e nas demais dependências do hipódromo a roupa pode ser casual, mas não é permitido camisa de time, regata, bermuda e chinelo. Na parte gastronômica, haverá um Festival de Food Trucks e se você preferir um almoço nas tribunas sociais do hipódromo paulistano, haverá um menu especialmente para o evento.

Jockey Club de São Paulo? (2)

O público encontrará opções para todos os gostos e bolsos no evento que tem entrada gratuita. Entre as opções, destaque para os brasileiríssimos pastel e caldo de cana, da “Estação Pastel”, as coxinhas do “Irmãos Coxinha”, crepes e tapiocas, passando pelos espetinhos do “Quintal do Espeto”. As opções internacionais ficam por conta da comida mexicana, com a “Cia do México”, Temaki, do “Temaki do Dia”, kebab, com a “Kombex Kebab”, massas, do “Lakombi”, e a paella, do “Paella Express”, com sangria para bebericar. Os hambúrgueres, do “Tuk Burguer”, hot dog, do “Friends Dog” e batata rosti, da “Suíça Food Truck” abrilhantam o cardápio variado de opções. Para beber, o sempre gelado chopp e cervejas artesanais, um delicioso vinho ou espumante, “Da Sampa Vinhos”, ou os saudáveis sucos naturais do “Tuk Fruit”. Churros não podem faltar entre as sobremesas, além do cobiçado sorvete Ben & Jerry’s e brigadeiros e brownies.

Paella do Paella Express

Paella do Paella Express

Já o competente chef francês Pascal Valeroque, que – entre outros – já passou pelo EAU (Grand Hyatt, São Paulo), Le Coq Hardy e  Kaà, também na cidade e que comanda as cozinhas do Villa Jockey e restaurante Valero, elaborou um menu especialmente para o evento. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3031-7979 ou pelo site www.villajockey.com.

Grande Prêmio São Paulo 2016
30 de abril e 1º de maio – sábado e domingo
Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – São Paulo
A partir das 13h
ENTRADA GRATUITA
Mais informações: www.jockeysp.com.br ou (11) 2161-8300

Para as crianças o algodão doce e a pipoca são gratuitos e os brinquedos e oficinas infantis estão garantidos.

Publicado originalmente no site Gastronomia etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *