Esporte & Aventura

6ª edição da Meia Maratona Llao Llao acontece em Bariloche

San Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, receberá um dos principais eventos esportivos da região: a Meia Maratona Llao Llao 21K. A etapa, em 19 de dezembro, é a fase final do circuito Run Argentina 2014, que conecta quatro meias maratonas em diferentes destinos turísticos do país.

Em Bariloche serão duas modalidades: 10 e 21 quilômetros. O trecho andino se destaca porque circunda um dos cenários mais belos, exuberantes e imponentes da Patagônia, o Parque Municipal Llao Llao. O ponto de partida e chegada será o conhecido Llao Llao Hotel & Resort, passando pelo famoso “Circuito Chico” e em direção à Bahia López.

Marco da corrida desde a segunda edição, o Seminário Running Llao Llao complementa a programação do torneio com encontro exclusivo com os corredores e a participação de personalidades referências no esporte. A ideia é que o momento seja de compartilhamento de histórias, treino e motivação.

Meia Maratona Llao Llao 21K?

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por meio da página oficial do circuito (www.llaollao21k.com) até o dia 1º de novembro, com o pagamento da taxa de aproximadamente R$ 334.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *