Esporte & Aventura

Acontece em setembro o 1º Supday em Angra dos Reis

No dia 19 de setembro Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, será palco do primeiro passeio de Stand up paddle. O Regatta Supday reunirá pessoas apaixonadas pelo esporte, misturando lazer com qualidade de vida e, principalmente, a possibilidade de estar em contato com a natureza.

sup

O passeio terá início às 9h30 da manhã saindo de Praia Grande. Para garantir que todos vivam a melhor experiência do evento, a Regatta irá disponibilizar 20 pranchas em parceria com a Mormaii, que serão emprestadas de acordo com a ordem de chegada dos participantes.

O roteiro da prova passa pelas mais lindas paisagens da região, percorrendo quase 3km pela Praia Grande até a Praia do Bonfim, contornando a Ilha da Igrejinha e retornando pela Praia Grande. O percurso, que será demarcado por boias, foi pensado para que todos remem em segurança e um jet-ski fará o acompanhamento do público durante toda a rota.

O evento é gratuito, com controle do acesso e sujeito a lotação. As inscrições poderão ser feitas nas lojas Regatta de Angra dos Reis, localizadas na Marina Verolme e no Shopping Piratas, ou por e-mail pelo endereço lucian.placido@regatta.com.br até o dia 18 de setembro. Será obrigatório o preenchimento do formulário e termo de responsabilidade. Mais informações no site www.regatta.com.br .

A organização do evento poderá, a seu critério, alterar o percurso ou mesmo cancelar a prova caso as condições climáticas comprometam a segurança dos participantes. O 1º Regatta Supday é um evento realizado pela Regatta em parceria com a Mormaii e a loja Danimar.

Planejando sua próxima viagem? Confira aqui os melhores preços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *