Esporte & Aventura

O Brasileirão vem aí. Quem será o grande campeão de 2015?

No próximo sábado, dia 09 de maio, começa o mais equilibrado torneio de futebol do Planeta! Que outro campeonato tem tantos concorrentes ao título?

brasileirão 2015

Já sabe qual será o jogo de estreia do seu time? O São Paulo estreia no Morumbi contra o Flamengo, Já o tricolor carioca joga contra o Joinville-SC no Maracanã. Em Recife, o Sport-PE joga em casa, na Ilha do Retiro contra o Figueirense-SC e em Sampa o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no Allianz Parque. O Vasco da Gama também jogará a primeira partida em casa, contra o Goiás. Teremos ainda Chapecoense-SC x Coritiba; Atlético-PR x Internacional-RS; Avaí-SC x Santos; Grêmio RS x Ponte Preta-SP e Cruzeiro x Corinthians.

A temporada de 2015 do Campeonato Brasileiro terá partidas aos domingos começando às 11 horas. Confira os jogos que foram marcados para esse horário:

10/5 – Grêmio x Ponte Preta (Arena do Grêmio) – 1ª rodada
17/5 – Figueirense x Vasco (Orlando Scarpelli) – 2ª rodada
24/5 – Palmeiras x Goiás (Allianz Parque) – 3ª rodada
31/5 – Santos x Sport (Vila Belmiro) – 4ª rodada
7/6 – Internacional x Coritiba (Beira-Rio) – 6ª rodada
14/6 – Ponte Preta x Goiás (Moisés Lucarelli) – 7ª rodada
21/6 – Cruzeiro x Chapecoense (Mineirão) – 8ª rodada
28/6 – Atlético-MG x Joinville (Independência) – 9ª rodada

O Brasileirão também continuará com os jogos às 21 horas de sábado. Na rodada de 6 de junho, entretanto, estão programados três partidas começando às 22 horas por conta do amistoso que a seleção brasileira fará no domingo dia 7 em São Paulo no Allianz Parque.

Confira AQUI os horários dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *