Esporte & Aventura

João Pessoa sediará campeonato brasileiro de basquete Máster

O presidente do Convention Bureau, hoteleiro José Camilo Juliani, anunciou que a capital paraibana sediará o Campeonato Brasileiro de Basquete Máster em 2016, mas antes, em 2015, a cidade receberá os Jogos Nacionais da Magistratura. As competições serão organizados por empresas associadas ao Convention Bureau de João Pessoa.

Camilo Juliani coordenou com a entidade local o processo para a viabilização do evento e firmando compromissos para inserção das empresas associadas à Entidade como fornecedoras de serviços, efetivando assim, a comercialização, aumento no fluxo de turistas, movimentação da economia local, além da abertura de novas frentes de trabalho, gerando empregos.

Jogos Nacionais da MagistraturaA edição do VII Jogos Nacionais da Magistratura serão realizados entre os dias 29 de abril a 3 de maio de 2015. O evento receberá Juízes de todo o Brasil para celebrar o espírito de confraternização que une a categoria.

Além de incentivar a prática esportiva e a aproximação entre os associados, os jogos também buscam promover o encontro entre os familiares dos magistrados, que devem marcar presença em João Pessoa.

Já em novembro de 2015, João Pessoa será a capital brasileira do basquete máster com a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, competição promovida pela Federação Brasileira de Basquetebol Master (FBBM), em conjunto com o Convention Bureau de João Pessoa.

A competição terá a participação das 27 associações nacionais filiadas e 23 associações nas seguintes categorias: Masculino – 30-34, 35-39, 40-44, 45-49, 50-54, 55-59, 60-64, 65-69, 70-74 mais de 75 anos; Feminino – 30-37, 38-45, 46-53 e mais 54 anos.

Deverão ser selecionados sete ginásios e cada um receberá seis jogos por dia, totalizando 42 durante todo o dia.

basquete

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *