Esporte & Aventura

O Mini Blogueiro e a corrida Cartoon

Oi pessoal, hoje eu vou contar um pouco da minha viagem rapidinha para São Paulo, só para participar da corrida Cartoon.

A corrida Cartoon começou pra mim na sexta-feira dia 19 de setembro. Primeiro fui de avião da TAM, cheguei em São Paulo e fui direto para o hotel Radisson Vila Olímpia. Lá fui atendido por um rapaz educado que me levou para o quarto com muita gentileza e ainda por cima me falou sobre as coisas que tinham ali por perto do hotel pra gente fazer (eu, minha mãe e meu pai, não podia ir sozinho né?), então depois fui para o quarto.

Corrida Cartoon (4)

Mais tarde um pouco, fui a um restaurante chamado Tantra que serve comida asiática que eu nunca tinha comido. Eu vou dizer uma coisa, a comida do Tantra é deliciosa e eu adorei! Então, depois voltei para o hotel e me preparei para ir para a piscina coberta do hotel, foi uma pena que eu não fui para a piscina aberta porque como estava chovendo direto a água estava gelada e eu não quis arriscar ter um resfriado antes da corrida.

Corrida Cartoon (5)

A noite fui ao Tony Roma’s para jantar, onde tem a tradicional costelinha de porco com molho barbecue e batatas fritas, minha paixão, mas lá tem tantos tipos de comidas diferentes e a maioria é comida americana e tudo estava divino, então voltei para o hotel e fui dormir.

Corrida Cartoon (2)

Sábado acordei, tomei café, depois fui ver a academia, fui para a esteira, para piscina aquecida, então fiquei na piscina por um bom tempo relaxando. Depois fui para o quarto para relaxar mais um pouco para a corrida de domingo. Meu pai chegou com o Kit da corrida que buscou na loja da Ri Happy no shopping Villa Lobos, além das camisas e acessórios tinha uns brinquedos e doces, adorei.

Corrida Cartoon (7)

Domingo fui tomar um café da manhã saudável para a corrida cartoon, cheguei no Jokey Clube e na entrada vi o Jake gigante, do desenho Hora de Aventura. Depois vi o pebolim humano do desenho apenas um show, (eu joguei com meu pai e nosso time ganhou de virada) tirei foto com Johnny Bravo no camarote do Cartoon (minha mãe estava com credencial de imprensa e então eu pude ir lá), muitas fotos mesmos, vi o Gumball e Darwin de O incrível mundo de Gumball (o segurança até deixou eu invadir a pista de corrida para tirar fotos com eles), o Finn e o Jake do hora de aventura e teve uma surpresa, Rodrigo Faro, um ator vestido de Ben 10! Incrível não é? Mas depois o verdadeiro Ben 10 apareceu. Bom, quando foi a hora da minha corrida, as 10h30, e como tenho 10 anos a minha corrida foi a de 2 km, categoria de 10 a 14 anos, fui para a pista com meu pai e fomos curtir, eu corria e tinha que diminuir a velocidade para esperar meu pai, mas a corrida foi muita animada, e ano que vem estarei lá novamente!

Corrida Cartoon (3)

Voltei para o hotel, troquei de roupa, fui com meus pais para outro hotel que era perto do Aeroporto de Guarulhos, e depois do almoço voltei para o Rio de Janeiro com meu pai, minha mãe ficou em São Paulo para trabalhar. Agora uma coisa que eu não gostei foi ter voltado de Gol, preferia ter retornado de Azul, pra minha surpresa meu pai teve que pagar o meu lanche pois eles só servem água sem cobrar durante os voos de São Paulo para o Rio, estranho né?

Rodrigo Faro e Ben 10

Rodrigo Faro e Ben 10

Foi a minha primeira Corrida Cartoon, meu número foi o 4015, no Jockey Club de São Paulo tinha várias atividades ao ar livre, recreação e shows com os personagens do Cartoon Network. Gostei de tudo, das brincadeiras, dos lanches, dos personagens… estava cheio de gente mas tudo organizado. E quer saber em que posição nós chegamos? De 1000 pessoas, chegamos entre os 287 primeiros. Até que para uma primeira vez, eu fui bem não acham? Ano que vem tem mais e eu com certeza vou voltar. Alguém também foi lá? Conta pra mim como foi.
Até a próxima!

Corrida Cartoon (1)

Corrida Cartoon

Gabriel Behael é nosso Mini-blogueiro e sempre que pode, conta suas histórias e dá suas dicas para outras crianças. Confira aqui seus outros posts.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *