Esporte & Aventura

Instituto Brasileiro do Vinho apoia a Sparkling Night Run

Esporte, turismo, espumante e entretenimento. Esses são os principais elementos da Sparkling Night Run, corrida noturna que tem o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e que será realizada no próximo sábado, 1º de novembro, em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, em comemoração aos 100 anos do Centro de Indústria e Comércio (CIC). Ao término do trajeto, os participantes irão degustar espumantes e suco de uva 100%.

A corrida começa às 20h30. O percurso será em asfalto, com distâncias de 5km ou 10km, nos arredores dos pontos turísticos centrais de Bento Gonçalves. Tanto a largada como a chegada serão na Praça Via Del Vino, no Centro, em frente à prefeitura. No fim da atividade, serão realizados outros eventos, como a festa do espumante, buffet de massas e cerimônia de premiação.

No último dia 15, alguns dos participantes treinaram no trajeto em que será realizada a prova. Foto: Jeferson Soldi

Participantes treinaram no trajeto em que será realizada a prova. Foto: Jeferson Soldi

As empresas que irão participar com a distribuição de suco e espumantes são Aurora, Casa Valduga, Domno, Gran Legado, Miolo e Tecnovin (Suvalan). Além disso, o Ibravin irá distribuir taças de espumante com a marca Vinhos do Brasil, nas cores verde e amarela, que compõe o kit que cada inscrito irá receber. Além das taças, o pacote inclui vales espumantes, camiseta e uma bolsa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *