Nécessaire Multifuncional

Mulher quando viaja, logo fica tensa na hora de arrumar a mala. Sempre pinta aquela dúvida cruel do que levar no nécessaire que realmente vai ser útil para não carregar coisas demais e voltar com praticamente metade sem uso. Pensando nisso, resolvi unir algumas dicas para dar uma forcinha para as muitas mulheres que passam por isso e vivem se escondendo de vergonha com o excesso de peso. São algumas coisas muito simples, mas que fazem uma super diferença no volume e resultado final. Os produtos multifuncionais são uma verdadeira mão na roda para nos ajudar a diminuir o recheio de nossa nécessaire e são facilmente encontrados. Fique tranquila. Abaixo você vai encontrar algumas dicas que vão além dos protetores que também servem como base, dos batons que também hidratam e dos corretivos com função bloqueadora solar.

necessaire-maquiagem1

Base e pó em um só produto – você sabia que existem diversas marcas no mercado que podem ser encontradas facilmente? Levemente umedecido, o produto é uma base básica e seco, é um pó leve e eficaz.

Batom multiuso – alguns batons possuem a tripla função para colorir lábios, bochechas e olhos graças a algumas substâncias que permitem pigmentações levemente diferenciadas em determinada parte onde é aplicada. Os tons são parecidos, mas não exatamente iguais fazendo aquele visual trigêmea.

Máscara para cílios que modela e separa cílios – de um lado o aplicador faz o efeito de cílios mais alongados e no outro, o aplicador cuida da separação para cílios mais coladinhos.

Iluminador, base e lifting – este é um produto super coringa. Além de dar aquela esticadinha básica na pele, ainda serve como base acetinada e dá uma leve iluminada.

Xampu e sabonete líquido – tudo de prático, nem precisamos explicar a sua função, mas é sempre bom reforçar que o cheirinho de xampu no corpo costuma fixar melhor na pele.

Xampu e demaquilante – sim esta nos pegou de surpresa também e confesso que é super prático e funcional. Afinal, se você entrou no banho maquiada, é melhor ter esse recurso do que sair esfregando a esponja na pele e correr o risco de machucá-la. Vale ressaltar que este não é um produto para maquiagens extremamente pesadas e sim para algo mais leve.

Removedor de maquiagem, tônico facial e hidratante – mais uma super ajuda na hora de cuidar da pele durante a viagem. Três produtos extremamente importantes e complementares que nunca podem faltar na sua nécessaire.

Água termal é tudo – lembre-se disso. Nunca deixe de ter no seu kit básico um pequeno frasco para hidratar a pele durante sua viagem. Ela não serve somente para dias extremamente quentes, como muita gente ainda pensa, ela deve ser usada sempre e sem moderação. Sua pele agradece.

Agora é com você, saia em busca dos produtos e trate de organizar sua nécessaire de forma mais funcional e leve. Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *