Mala boa, é mala vazia?

Por Naira Amorelli

Hoje o papo vai ser direto com as viajantes que sempre estão em busca de dicas simples para tudo que for possível em uma viagem e que me perdoem os homens, mas mala de viagem boa e ideal para mim é mala vazia. Sim, bem basiquinha, sequinha – na ida. Afinal, precisamos de uma ótima desculpa para as compras, quem resiste??

408573_(www.GdeFon.com)
Claro que queremos voltar com alguns modelitos e novidades dentro de uma outra mala linda, que certamente precisaremos comprar para equilibrar. Mas atenção meninas!! Mala básica não significa mala sem nada para vestir por alguns dias, sem pelo menos alguns acessórios e itens básicos para o dia a dia.
Tenha em mente que você não vai achar tudo que pretende ou deseja muito comprar no dia seguinte á sua chegada. O grande barato das compras é justamente poder fazê-las de uma forma divertida, sem correrias e no meio das atividades. Sabe aquele momento gostoso do passeio que você se depara com um vestido lindo na vitrine? Sim, você precisa entrar na loja para experimentar – e pedir enlouquecidamente a Deus para que fique bem em você – e então ir fazendo assim suas compras, de forma divertida, sem compromisso.

salto
Algumas amigas minhas preparam listas enormes e super específicas e quase 90% delas voltam frustradíssimas por não chegarem nem na metade da lista. Quanto sofrimento desnecessário… Ter alguns itens muito importantes anotados é até bacana para você se guiar, mas não neurotize, ok.

compras1
Acredite em mim, meninas, essa coisa de conseguir passear e fazer suas compras de forma relax é muito mais divertido e a sensação de não estar exagerando vai te deixar bem mais certa do que precisa realmente comprar e claro, leve. Inclusive na bagagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *