Esporte & Aventura

VII Open de Golf chega ao Club Med Trancoso

O Club Med Trancoso (Bahia) irá sediar, pelo sétimo ano consecutivo, o Open de Golf Club Med, entre os dias 05 e 08 de junho. O campeonato, realizado em parceria com a Golf Travel e com o Terravista Golf Course, a cada ano se torna mais tradicional no calendário do esporte. Muitos golfistas principiantes e profissionais já confirmaram presença no evento, assim como celebridades que irão prestigiar e também aproveitar as atividades do resort. Nomes como Gabriela Duarte, Gloria Maria e Samantha Schmutz já confirmaram presença.

10691  Selo Quanto Antes Melhor_524x146.indd

A programação do evento este ano será: 05 de junho dia livre pra treino; à noite, coquetel de abertura. Dias 06 e 07: torneio. Dia 07 à noite, jantar de encerramento e anúncio dos vencedores. A premiação será para os três melhores de cada categoria e para o melhor gross masculino e feminino. Haverá também uma premiação especial para near pin nos dois dias de torneio.

O Village Trancoso é o terceiro Village da rede Club Med no País. Inaugurado em 2003, o resort está localizado a seis quilômetros da cidade de Trancoso, a 12km de Arraial D´Ajuda e a 20km de Porto Seguro. O local é uma excelente opção para dias de descanso e contato com a natureza em algumas das regiões mais bonitas do Brasil.

O resort já se tornou a “capital do golf”, com o Terravista Golf Course. O campo, considerado um dos melhores da América Latina, tem mais de 300 hectares e 18 buracos. O espaço atrai golfistas de todo Brasil atrás de desafios e das belezas naturais do lugar. Desenhado e construído de acordo com os padrões americanos de golfe, o campo foi projetado por Dan Blankenship, da Gold Tee Golf International e é capaz de entreter iniciantes e profissionais pela sua beleza e qualidade de manutenção.

 Open de Golf

VII Open de Golf Club Med

De 05 a 08 de junho de 2014

Club Med Trancoso – Bahia

Categorias:

Masculino
Handicap index 0 a 14 – stroke play
Handicap index 14,1 a 23 – stroke play
Handicap index 23,1 a 32 – stableford
Principiantes – stableford

Feminino
Handicap index 0 a 25
Handicap index – 25,1 a 36

Premiação:

Três melhores de cada categoria e para o melhor gross masculino e feminino.
Premiação especial para near pin nos dois dias de torneio.

Critério de desempate: melhor ultimo dia, melhor últimos nove buracos, 6, 3 e ultimo buraco – o que ocorrer primeiro.

Programação:

05/06 – Dia livre para treino. À noite, coquetel de abertura e confraternização do evento.

06/06 – Primeiro dia de competição

07/06 – Segundo dia de competição. À noite, jantar de encerramento e premiação.

Demais informações e inscrições: www.clubmed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *